09/02/2012

A melhor rede social


No més de Janeiro fiz uma enquente pra saber qual a rede social Favorita agora estou aqui para divulgar o resultado oficial da enquete.




Myspace.com
5 colocada Com 3% dos votos

Myspace
: Mas ele envolve dois tipos de utilização. Uma é para pessoas que apenas adicionam amigos e outra para pessoas que queiram mostrar a sua banda, suas músicas enfim... Como este site ficou bem famoso e utilizado entre os gringos. As bandas famosas tbm começaram a usufruir do espaço para se promover.



4 Lugar 4% dos votos


Google +1: É nova rede social

Google +1
: É nova rede social com amigos, fotos e grupos (chamados de Círculos). A interface gráfica parece bacana, mais bonita e animada que a do Facebook. Além disso, ela é integrada aos serviços do Google. Em todos eles, uma barra na parte de cima da tela permitirá interagir com os seus amigos. É um conceito poderoso. Mas será o suficiente.




Read More

05/02/2012

Conteúdo de Qualidade



Porque o conteúdo de qualidade é importante

Muitas pessoas se preocupam demais em otimizar seus sites ao máximo e acabam esquecendo que SEO sem conteúdo, não trás bons resultados e o mesmo se aplica para conteúdo sem SEO. Ambos precisam caminhar JUNTOS para que os resultados desejados sejam alcançados.
Além do fato de o conteúdo de qualidade ser bem mais interessante para os visitantes, a fim de oferecer um serviço de qualidade o Google trabalha em seu algoritmo de indexação de forma que somente apareçam em boas posições nos resultados das buscas, os sites que realmente mereçam destaque.
Não importa se o seu site oferece fotografias, músicas ou é rico em conteúdo de texto bem elaborado.
O que importa é que esse conteúdo seja interessante para os potenciais visitantes que possam vir a acessar o site.

Read More