29/12/2011

Meta Tags


Usando as técnicas de SEO, seu blog aparecerá mais acima nas pesquisas, com uma variedade maior de palavras-chave, podendo aumentar drasticamente seu número de visitas e a qualidade de seu blog.
Quando o mecanismo de busca não consegue encontrar um trecho adequado da página para exibir nos resultados das pesquisas, ele utiliza a Meta Tag de escrição, e se orienta pela Meta Tag de palavras-chave. Meta Tags, o recurso ainda é importante no processo de otimização.
Existem muitas meta tags ,as mais conhecidas que iremos usar são as de descrição e palavras chaves:



No blogger se você aplicar as meta tags dessa forma no seu template, Acesse o seu Painel do Blogger, selecione Layout e clique em Editar HTML para entrar no modo de edição do código do seu template. Então procure pelo seguinte código:

E cole o seguinte código DEPOIS:

Substitua as Palavra:
Descrição - (description): Coloque um breve resumo do conteúdo do seu blog. Deve conter no máximo até 160 caracteres, não mais do que isso.
Palavras-chave - (keywords): coloque as palavras mais importantes relacionadas ao conteúdo do seu blog. As palavras devem ser separadas por uma vírgula (e sem espaço entre elas). Se for utilizar palavras acentuadas, escreva a palavra com acento e sem acento também. Utilize letras minúsculas, sem quebra de linha. Deve conter no máximo até 200 caracteres. Uma dica: evite usar muitas palavras-chave, o ideal é usar de 5 a 10 palavra

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica